Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

Três Colheres-Pâtisserie

Linda lojinha de doçurinhas, a Três Colheres é demais!!!!!! Fui lá uns dias atrás, mas só comprei os macarons, que também são lindos!!!!
Vamos as novidades, que por meu pedido a loja me deu: 
A loja esta promovendo o " A sua festa fica mais divertida com os deliciosos cupcakes", vc pede os sabores que quiser para sua party!!!!!!!!
Mas essa novidade é de abalar mesmo:
A Três Colheres oferece os "Pupcakes"(haha), que são cupcakes para nossos cachorrinhos que merecem:
"Até nossos cachorrinhos podem saborear os cupcakes. Desenvolvidos especialmente para estes bichinhos d estimação em vários sabores.Conheça esta novidade boa para cachorro e deixe seu amigo muito feliz. Au au"-proposta da loja!

Agora os tels e endereços:

TEL: (16) 3877-7010 | 9162-8327 | 3021-1082 | 9162-8326
LOJA: Rua Chile,1101-sl. 03- Ribeirão Preto

Vale muito a pena essas delicinhas fofas!!!
Aproveitem...
XOXO
FER

5 comentários:

  1. Que novidade deliciosa!! Hm...

    http://tvfabulous.blogspot.com

    Bjs, Sté

    ResponderExcluir
  2. auhuahua cupcake pra cachorro é novo pra mim! Rs
    Eles devem amar tanto quanto nós com certeza!
    Beijoss

    Nath
    http://deuxpapillon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ooie , eu so autora do blog http://fofocasheregi.blogspot.com/
    entra me segue eu sou nova então não teem muitas postageens bjos

    ResponderExcluir
  4. Ai gente .. fiquei com vontade de comer!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post e os docinhos do blog!!!
    Já estou seguindo!!
    Beijo


    Thali
    www.bolsadeaguaquente.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi meninas, ficaria muito feliz se vcscomentassem!!! deixem os nomes de seus blogs no final docomentário!! um beijãol, e obrigada!!!