Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

HAPPY MOTHERS DAY!

               Primeiro eu gostaria de parabenizar todas as mamys, especialmente a minha(haha)!!!
   Mas agora eu quero falar sobre a coleção de dia das mães da Riachluelo, com participação da nossa diva da moda Gloria Kalil!!!!! Ela também deixou um recado, e claro eu peguei tudo isso em primeira mão!!!!!!
vamos conferir:

         "Acho chic saber usar o dinheiro de forma inteligente. Acho chic saber comprar roupas que combinem com o nosso estilo; acho chic saber colocar acessórios nessas roupas, para que elas se desdobrem em muitos looks diferentes. Acho chic saber escolher presentes que alegrem e homenageiem as pessoas que gostamos. Tudo isso sem gastar fortunas e sem perder muito tempo.
          Dia das mães não é um dia qualquer. Por mais que neguem, todas as mães esperam uma manifestação especial de carinho dos filhos- sejam elas mães jovenzinhas, marinheiras de primeira viagem ou mãezonas já cheias de netos. Todas querem dos filhos(e até dos maridos) beijos e uma lembrancinha para comemorar a data."

Feliz Dia das Mães!
Gloria Kalil



O logo "Chic Gloria Kalil"!

  
A foto da diva


Um look outono/inverno da coleção

FIRST PAGE!

bem retrô, e MUUUUUUUITO na moda!

um visual básico, com jeans e xadrez
   Só para vcs saberem, essa só foi a primeira post sobre as coleções para o dia das MAMYS, eu vou deixar vcs cheias de opções para o presente!                                                                                          Para a sorte de todas, a coleção não vem muito carinha não, mas vem com tudo do bom e do melhor para as mamães!


             Espero que tenha dado uma ajudinha!
             LEMBREM DE COMENTAR
             Bjs
             Fer

Um comentário:

  1. Ai gente com certeza eu vou passar na Riachuelo para ver a coleçaõ!!!!!

    ResponderExcluir

Oi meninas, ficaria muito feliz se vcscomentassem!!! deixem os nomes de seus blogs no final docomentário!! um beijãol, e obrigada!!!