Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Falta de postagens!!!

A falta de postagens aqui no blog foi pelo final de semana agitadíssimo e fashion!!!
Vocês vão ficar sabendo de tudo!!!
Primeiro foi sexta a tarde:
Depois da escola eu e minhas amigas fomos ao shopping, assistimos Piratas do caribe4(que é muuuuito legal), almoçamos e depois passeamos e ficamos na Paraler comendo e lendo revistas!!!!

Sábado:
Logo de manhã fui para Barretos num aniversário, depois falo sobre os looks!!!
Fiquei por lá a tarde toda, e por volta das 7h voltei e fui comer espetinho!!!

Domingo:
Minha querida e amada avó preparou um almoço em sua casa, e chamou a família para saborear!!! Quando voltei, fui direto para a igreja e dá igreja passei no shopping para jantar e tomar um Yogoberry!!!

Foi muito bom, e para a minha surpresa, nada cansativo!!! Tenho que fazer esse tipo de coisa mais vezes, me deiza alegre!!!!!
Mil beijos
Fer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meninas, ficaria muito feliz se vcscomentassem!!! deixem os nomes de seus blogs no final docomentário!! um beijãol, e obrigada!!!