Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

A Sortuda mais Sortuda de todos os tempos!!!

Andei fuçando no tumblr, e no da Isa(isabelaxm.blogspot.com), encontrei essas fotos de uma menina com um batalhão de famosos, que provavelmente você conhece!!!

























Essa menina e as fotos me deixaram assim:  :/
Que que é isso, eu não tenho foto nem com o pessoal do BBB!!! Quem me dera ter fotos tão lindas com pessoas que eu admiro e gosto tanto!!!
Sorte a dela!!!
Mas como é um blog de moda, temos que ver os looks!!! Não tem o que falar da menina, até pq parece que todas as fotos foram tiradas no mesmo dia! Todas com o cabelo igual, o mesmo óculos(td bem), mas só se ela tiver várias jaquetas de couro preto,mas não vou me meter!!!
Os famosos estavam lindos, todos muito originais!!!

Espero que tenham gostado!!
Desculpem pelo tamanho!!!
Bj Bj
Fer

3 comentários:

  1. Que sorte,queria estar no lugar dela, eh demais!!!
    Parabéns ficou muito legal!!!!!!!!!!


    "!!!!!!"

    ResponderExcluir
  2. Como será que ela tirou foto com todos eeeeeesses lindos e lindas!!!Bjs Alice

    (ciúme)

    ResponderExcluir
  3. eu não acredito! eu também quero estar no lugar dela! bjs lê

    ResponderExcluir

Oi meninas, ficaria muito feliz se vcscomentassem!!! deixem os nomes de seus blogs no final docomentário!! um beijãol, e obrigada!!!