Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Looklet - Romântico

Eu amo um site lindíssimo de moda o looklet(http://looklet.com/), lá vc cria seus looks com diversas roupas que existem, usa modelos, coloca os looks na sua página, e pessoas do mundo inteiro podem votar!!!!!!!!!
Entrem lá é muito legal, bonito e divertido!!!
Eu mesma fiz alguns looks para mostrar para vcs o estilo que chamamos de romântico!!!

Odd Molly sweater/ Haust shirt/ Mexx pants/ Longchamp bag/ Churchs shoes

 Bimba & Lola top/ Replay skirt/ David & martin necklace/ Christian Dior shoes/ Chanel necklace
Odd Molly sweater/ Haust shirt/ Mexx pants/ Longchamp bag/ Churchs shoes


Bally shoes/ Sneaky Fox tights/ Minimarket dress/ Lara Bohnic necklace/ Pom Pom Parlour hat

Mattew Wllianson skirt/ Camilla Norrback top/ Bvlgari necklace/ Manish Arora shoes 


Dessa vez eu usei somente a modelo Natalie, porque pensei que ela seria a melhor modelo para representar o estilo romântico, as outras ficam para a próxima!!!!!
Entrem lá é muito bom!!!
Comentem o que acharam e como preferem usar esse estilo!!
Bjs
Fer

 

2 comentários:

  1. oie tudo bem?
    dá uma olhadinha no meu
    blog, ele ta bem legal!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto bastante desses simuladores! amei seus looks, parabéns :D
    Tem post novo lá no meu blog, comenta, vai! ;)
    http://itygirl.blogspot.com/
    Beijinhos e bom domingo para tiih

    ResponderExcluir

Oi meninas, ficaria muito feliz se vcscomentassem!!! deixem os nomes de seus blogs no final docomentário!! um beijãol, e obrigada!!!