Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Color Blocking

O inverno bate à porta e o que você faz? Corre pro armário e logo separa suas peças escuras, com cara de dias nublados. O resultado elegante é quase infalível, mas pouco criativo. “Nosso inverno é tropical, não dá para usar somente preto, cinza e branco. Podemos e devemos investir em looks coloridos. É até mais divertido”, diz a personal stylist Fernanda Resende, da Oficina de Estilo.
                                                                      CAMILLA BELLE
Ela está de  acordo com  uma tendência que há três temporadas vem ganhando força: o color blocking. Esse é o nome dado à mistura de cores em um mesmo look, como estilistas brasileiros e estrangeiros mostraram recentemente nas passarelas. Adotado por famosas como as atrizes Camilla Belle e Blake Lively e a cantora Rhianna, o estilo garante uma boa dose de ousadia ao dia-a-dia!!!!!!

 Agora Fernanda e sua sócia, Cristina Zanetti, dão dicas para aderir à tendência sem errar:



"Tenha em mente o conceito de cores análogas e complementares. Se a ideia é fazer um look chamativo, misture os tons complementares entre si, como o amarelo e o roxo, ou o verde e o vermelho. Para um visual discreto, aposte nas cores análogas, como laranja e amarelo ou verde e azul. "
"Se você ainda sente-se um pouco insegura na hora de misturar, foque em cores que não saltem tanto aos olhos. Ao invés de combinar laranja e azul royal, prefira amarelo e azul royal. O amarelo é próximo ao laranja, mas é mais claro, o que garante um efeito menos impactante. Combinar verde e marinho ou verde e roxo também são boas pedidas. São cores intensas."

Elas são espetaculares, e de verdade, a moda pegou mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjs

2 comentários:

Oi meninas, ficaria muito feliz se vcscomentassem!!! deixem os nomes de seus blogs no final docomentário!! um beijãol, e obrigada!!!