Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Descobri o Brasil!!!!

Concordo girls, o título da post não foi muito conveniente! Mas a inteligente aqui só foi lembrar do niver do blog, por causa da Lê (modas-atuais.blogspot.com), porque ela comentou o niver do blog dela, e então eu quis saber o meu!
Foi dia 7/05!!!
Muito obrigada para as fofas que me acompanharam desde o início, minhas amigas Jú, Laura e Lê e todas vcs!!!!!!!!!!!!!!!
Os aniversários dos blogs delas são pertinhos:
 Laura- dia 15
Lê-dia 9(parabéns é hoje)
Jú-dia 10

             Hoje é niver do blog da Lê, parabéns, entrem no blog dela(modas-atuais.blogspot.com), e amanhã é a homenagem para a Jú!!!!

Beijos
Fer

9 comentários:

  1. OBRIGADA FER! PARABÉNS ATRASADO! E PARABÉNS JÚ! ADORO VCS E PARABÉNS LAURINHA AINDA VAI DEMOARAR UM POUCO MAS...

    ResponderExcluir
  2. ah linda parabenssssssssssssss
    bjussssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Parabeens!! Que voces tenham muito sucesso cada vez mais..
    super beijo

    http://dailyfashionnstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ah meninas,
    muito obrigada,
    fico muito feliz ue vcs entrem no meu nlog!
    Bjs
    Fer

    ResponderExcluir
  5. Oi linda! Você visitou o meu blog, mix all of. muito obrigada pelos elogios. Adorei! Seu blog também é muito fofo. Aqui é a Duda, a criadora do blog. Lá eu tenho o resto da minha equipe, que é a Ana e a Gabi. Eu achei você legal! Bom, eu me acho legal...mas que imagens fofas você ta me falando? eu ponho uma imagem em cada post! bom, obrigada mais uma vez!
    beijos linda. a gente se fala.
    tchau tchau.
    www.mixallof.blogspot.com
    www.cupcaketeens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah, quase esqueci de uma coisa. Se quiser que eu te faça um layout pode falar. Eu não cobro, a única coisa que faço é deixar uma página de créditos. E normalmente eu não faço layouts pra ninguém, então...você seria a primeira. Beijo
    www.mixallof.blogspot.com
    www.cupcaketeens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oie, vi vc no mix all of! Adorei o seu blog entra no meu!

    http://blogloverspink.blogspot.com/


    Adorei o seu blog beijinhos! Seguindo...

    ResponderExcluir
  8. - sooorteio no Days Ago, ajuda a divulgar ? http://contos-da-lua.blogspot.com/2011/05/sorteio-de-um-layout-estilo-alice.html

    ooobg :** fica com Deus :}

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo niver do blog!!Bjoss

    ResponderExcluir

Oi meninas, ficaria muito feliz se vcscomentassem!!! deixem os nomes de seus blogs no final docomentário!! um beijãol, e obrigada!!!