Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

Revide Vip

Olá meninas!!!Eu e duas amigas fizemos um pedido a central da Revide, uma
revista popular de Ribeirão Preto, para nós aparecermos na revista com nossos
blogs!!!Ficamos de ligar segunda, até lá torçam para nós!!!
Aqui tem algumas imagens da revista, e de outra revista da revide, a RM
que quer dizer REVIDE MODA...
Confiram!!



                               Essa é a parte de moda da revista por Máisa Valochi!!!
           Espero que tenham gostado, e não esqueçam de assinar a revista que está cheia de modas e tendências!!!
Beijinhuxxxxxxxxxxxxxxx

16 comentários:

  1. Tô torcendo! Tomara que consigam :D

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  2. nem deixou o nome dos nossos blogs fernanda eu falei do de vcs duasss! porque?

    ResponderExcluir
  3. fer! NÃO ACREDITO QUE A FANTASIA DESMANCHOU?? Como assim? ahhaha mas vam terminar a tempo de vocês irem pra Santa Bárbara né? Tomara que dê tempo!
    Seu blog continua lindoo!
    Beijoss
    http://www.awfblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. adoreii!! beijoos
    http://dailyfashionnstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Obrigada pela visita, seu blogger tambem esta muito fofo
    estou seguindoo

    http://www.desaltooalto.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  6. obrigada meninaaaaaas!!!
    Um beijo do tamanho do mundo para todas vcs!!!
    E um beijo especial para minha amiga Lê, do blog modas-atuais.blogspot.com
    CONFIRAM!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. olá querida!
    orbigada pela visitinha lá no blog... o seu tbm está ótimo! e calma que os seguidores vem com o tempo :)
    já estou te seguindo. boa sorte com a revista.

    uma dica: tire a confirmação de comentário, quas engm gosta de ficar digitando aquelas letrinhas chatas.. hehe

    beijinho
    http://efusivamentedeselegante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. oi.
    gostei muito do seu blog e vou seguir com certeza.
    gostaria muito que me seguisse e visitasse.
    www.amorimortall.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá Fer, simplesmente adorei seu blog. Já estou seguindo.

    Visita o meu : www.boletimdamoda.blogspot.com , e se gostar me segue?? ^^

    Abraço. ^^

    ResponderExcluir
  10. oiee , pode colocar a minha foto de perfil , vc quer uma postagem sua tbm ? com foto , ou sem ? bjbj

    ResponderExcluir
  11. Olá Fer tudo bem?
    Obrigada por visitar meu blog http://dedosdemocas.blogspot.com Seu blog tbm é lindo já estou seguindo e siga o meu tbm ta bom =D.

    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Oi flor, obrigado pela visita lá no Coisas de Mulher, seja bem-vinda. Adorei o blog, to seguindo. Mil beijos
    *tem sorteio lá no blog, aproveita!
    www.xcoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi! entrei no seu blog e ameii! muito fofo! bom, eu acabei de começar o meu e queria pedir sua ajuda para divulgação. O enereço é lovepinkup.blogspot.com segue lá please!
    beijos
    Bia Roscoe
    lovepinkup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Tudo bem?Obrigada pela visita!O blog tá bem legal!
    Vou torce para que vocês consigam aparecer na revista!
    bjos
    http://chatadescarpin.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi flor,tudo bem?
    Adorei o seu cantinho.Lindoo.
    Ah tomara que vc e sua amiga consigam aparecer na revista. Vai ser tudo de bom.
    Vim convidá-la a conhecer o meu cantinho e a participar do meu 1° sorteio.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá
    Tomare que de certo!!!
    Ja estou te seguindo, me segue também!!
    Tem Sorteio no meu Blog!!!
    Bjks

    ResponderExcluir

Oi meninas, ficaria muito feliz se vcscomentassem!!! deixem os nomes de seus blogs no final docomentário!! um beijãol, e obrigada!!!