Páginas

domingo, 13 de março de 2011

Emma Watson

Hi girls! As imagens abaixo sao da novíssima colecao  da Emma
(para quem nao sabe ela é a Hermione da saga Harry Potter)
                                        Gente é realmente impressionante esse estilo casual e chic!!!
                                Mas tem uma pergunta que nao quer calar será que ela realmente gostou do novo corte  de cabelo?
                                                            E vc cortaria assim?
                                                          Prefere cabelo curto ou comprido?
                                                  Nao esqueca de deixar um comentário e seguir o blog!

4 comentários:

  1. oi!! comentaram no meu blog pedindo pra visitar o seu,seguir se puder,por isso vim aqui da uma conferida e gostei do seu blog:)
    **seguindo seu cantinho,se puder segue d volta ok??
    meu blog: http://i1s2.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  2. aain a Emma é maravilhosa e ahaza em todos os editoriais que ela participa, mas esse sem dúvidas é o meu favorite >.<

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ola
    Obrigada pela visita em nosso blog.
    Parabéns pelo seu trabalho já somos seguidores!
    Beijos
    Glorinha Rinaldi
    Designer de Joias
    htpp://sobrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Querida Fê!

    Fiquei impressionada com o que você já fez no seu blog!
    Estou orgulhosa de você!
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir

Oi meninas, ficaria muito feliz se vcscomentassem!!! deixem os nomes de seus blogs no final docomentário!! um beijãol, e obrigada!!!