Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

Deliniador- passe e arrase

Aprenda passo a passo como fazer um olhão com delineador!!!
Passe sombra marrom ou preta rente aos cílios superiores, se preferir passe lápis preto de olho.
passe o delineador preto por cima do lápis ou da sombra...
faça um gatinho um pouco para fora do olho com o mesmo delineador
e pronto! Daí vc pode acrescentar lápis preto abaixo do olho ou como vc quiser!!
acima estão os produtos usados na make:      
                                                                        Gostou?
                                                                      Lindo né?

3 comentários:

  1. oi fer, conheci seu blog pq voce deixou um comentario no meu!! adoreii continue assim... beijos Lorella do hilo lifestyle.
    www.hilolifestyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi querida, adorei o seu comentário no meu blog, seja minha seguidora se gostar
    Beijinhuxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  3. Oiie Fer!
    Linda adorei seu blog, já estou seguindo, segue o meu tbm.

    Beeijos
    www.buenosmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi meninas, ficaria muito feliz se vcscomentassem!!! deixem os nomes de seus blogs no final docomentário!! um beijãol, e obrigada!!!