Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2011

Lola Marc Jacobs

Olááááá meninas!!!Eu já havia falado sobre a grife MarcBy Marc Jacobs, 
e agora lançaram o perfume da marca...
O perfume é lidíssimooooo, amei esse frasco de rosa

Não sei se o cheiro é bom, mas pelo que vemos o frasco é lindo, apaixonei!      
 Bom, acho que ainda não dá pra ficar comprando perfumes caríssimooos(ainda por cima,eu só gostei do frasco)hahaha
Espero que tenham gostado do perfume(ou como eu, do frasco)rsrsrs
Beinjinhuxxxxxxxxxxxxxxxxx

8 comentários:

  1. oie obrigada por ter entrado no meu blog estou muito feliz...Estou te siguindo.
    obs:gostei do seu blog e acho suas postagens interessantes.bjs e abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá Fer

    Eu poderei te dar uma ajudinha, mas sabe como consegui tantos seguidores? Foi seguindo muitos e indo de blog em blog convidando a visitarem o meu. O trabalho é árduo, mas vale a pena.
    Só não entendi porque vc não pode participar do sorteio?????

    Ainda esta semana anunciarei que se vc não tiver seguidores desistirá, está bem assim?

    ResponderExcluir
  3. Oláá Feer,
    Bom vindo aki agradecer a sua visitinha lá no blog e tbm te convidar a seguí-lo, pois eu já estou seguindo akii viiiu!? ^^

    Bjinhoooos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. fer , vou colocar seu blog nas sugestoes sim! se voce quizer eu faço uma postagem sobre o seu blog!
    seu blog ta muuuuuuito bom , muitos comentarios em todas as postagem , parabens !! vc tbm podia me indicar para suas seguidoras e amigas ? xoxo

    ResponderExcluir
  5. Fer, eu vou sim pra Santa Barbara mas eu vou dançar o carnaval de new orleans, sabe aquele com um monte de colares? ahahhaha
    Você e sua irmã fazem lá na dânia né? Eu lembro de vocês do prédio, você e sua irmã mais nova, a carol não é? É que eu lembro que quando eu te conhecia voces duas eram novinhas ainda! ahhaha me avise se eu estiver enganada mas agora eu lembrei muito de voces! ahhahah :D

    beijoss

    ResponderExcluir
  6. Oieee ameii seu blog!

    Já to seguindo! Pode ser minha seguidora também?? =D
    http://aprendendoaserumchef.blogspot.com/

    brigadaa beijãoo

    ResponderExcluir
  7. As embalagens do Marc Jacobs arrasam!!! Esse é lindo e o Daisy é maravilhoso! As flores na tampa são a marca registrada.

    Beijos Julinha
    www.julinhaelily.com

    ResponderExcluir

Oi meninas, ficaria muito feliz se vcscomentassem!!! deixem os nomes de seus blogs no final docomentário!! um beijãol, e obrigada!!!