Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

Batons Super coloridos!!

Oi meninaaas!!!Tudo bem com vcs?
Hoje neste final da minha edição de Carnaval vou falar sobre uma coisa que toda mulher A-DO-RA!!!

Isso mesmo, vou falar sobre batons!!! Mas não é qualquer batom não, são os coloridos!!
Bem foscos mesmo!!!Vamos começar? Escolhi imagens com algumas das cores foscas de batom!!!
Go!!
Começando pelo rosa fosco(imagem legal né, escolhida pela Lê)
 
O marrom gente!!! Bem conhecido por ser uma cor muito casual!!!

Roxo: não muito usada por ser uma cor bem escura, mas eu acho bonito(não em mim, hahaha)
                                 O lilás, na minha opnião fica maravilhoso na Rihanna, uma cor muito linda... adoro!!!
                      Gente fala sério, o batom vermelhão não fica lindo na atriz Anne Hathaway?
                            Eu acho que ela fica maravilhosa com essa boca totalmente pintada!!!

                                          Meninas é isso são algumas das cores vivas e divertidas de batom fosco!!
                                                                              Bjs****
     Essa postagem foi minha com parceria da Letícia do blog modas-atuais.blogspot.com vale apena conferir

2 comentários:

  1. Oi meu bem! Uma gracinha este seu cantinho. Pedido feito e atendido. Seguindo!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. obrigada querida, vc é um amor, seu blog é lindo!!!

    ResponderExcluir

Oi meninas, ficaria muito feliz se vcscomentassem!!! deixem os nomes de seus blogs no final docomentário!! um beijãol, e obrigada!!!