Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

five or six?

Oláááá!!!Meninas um amigo me contou sobre a cantora Britney Spears ter possivelmente 6 dedinhos na mão esquerda!!!
Meninas vejam as imagens e tirem suas próprias conclusões!!!

Quando eu vi as fotos pensei bom tem 5 dedos aí, isso tudo é uma grande bobagem!!
                                          Mas depois de contar reparei, onde está o dedão?
                                           Alguns acham que foi um pequeno erro de photoshop,
                                                outros acham que é somente a sombra da roupa!!!
                      E ainda tem alguns que acham que a cantora não revelou sobre seu dedo a mais!!!
                                                     Mas o que vc realmente acha?
                                      Deixe um comentário, e uma blogueira felix!!hahaha

4 comentários:

  1. Oiee amei o blog!

    Já to seguindo! =D

    Segue de volta poor favor?? http://aprendendoaserumchef.blogspot.com/

    Brigadaa beijoos

    ResponderExcluir
  2. oieeee amei seu blog! It's a rock! é muito lindo! amiga!já estou te seguindo!!!!!!vou entrar sempre que der! e vou falar as minhas amigas!

    bjs lorena reinalde

    ResponderExcluir
  3. Adoreii seu blog! Já to seguindo! :)
    Segue lá: www.awfblog.blogspot.com

    Beijoss :D

    ResponderExcluir
  4. Oiii fer! Muito Obrigado pela visita e por me seguir! :DD Fiquei feliz de saber que você gostou do blog!
    Eu morava no prédio do lado da dânia amaral mais eu mudei no ano passado, mas continuo fazendo sapateado na dânia! :))
    Você também dança lá? Se for sim deixa um comments lá no blog! :)

    Beijossss
    www.awfblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi meninas, ficaria muito feliz se vcscomentassem!!! deixem os nomes de seus blogs no final docomentário!! um beijãol, e obrigada!!!