Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2011

Marc by Marc Jacobs

Oi gente!!! como sempre eu quero que vcs fiquem por dentro de tudo!!!! então estou postando essa linha super fofa de sapatos Marc Jacobs!!!! Se vc reparar as sapatilhas são em formato de ratinhos, ou hamsters!!
 ...o salto desses sapatos são virados para baixo!!!(achei um máximo)...
...e para terminar a minha folia o sato desse sapato preto lindésimo é em forma de um coração-apaixonei(literalmente)!!!!
Gente, se não for muito inconveniente  da minha parte eu peço para que vcs mandem fotos de sapatos legais e bonitos!!!! (Podem mandar ou por comentário ou pelo email: iLeFe2011@hotmail.com)...

Beijo, Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meninas, ficaria muito feliz se vcscomentassem!!! deixem os nomes de seus blogs no final docomentário!! um beijãol, e obrigada!!!