Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Alerta de tendencia: peplum

                               Oiee, gente hoje eu vou falar sobre o pelum....
  O peplum é um volume na regiao do quadril, que foi sucesso nos anos 80 e agora voltou com tudo e já faz sucesso entre as famosas. Foi dificil escolher alguns looks, porque todos estavam lindos entao confiram:
                                   
   Blake Lively, Emma Stone, Ashley Greene e Emma Watson
 Jennifer Aniston

 A maravilhosa it girl Kate Middleton   
                                    Jennifer Aniston
Street Style

Espero que voces tenham gostado!!!
Esse é um estilo bem legal e eu adorei!!
Beeijos

5 comentários:

  1. Acho essa trend muito estilo e em alguns vestidos muito elegante. Adorei o post.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, muito lindo mesmo. Parabéns, vou sempre voltar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  4. olá quero convidar você para conhecer o meu novo blog,até mais...

    leia mais em :
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/04/um-blog-so.html

    ResponderExcluir

Oi meninas, ficaria muito feliz se vcscomentassem!!! deixem os nomes de seus blogs no final docomentário!! um beijãol, e obrigada!!!