Páginas

sábado, 3 de setembro de 2011

Feather Hair

Oiee, meninas desculpe a falta de postagens mas eu estava viajando(Serra da Canastra-MG), que lindooo!
Mas vamos ao que interessa! Essa tendência é umagraça e parece que muita gente gostou.... feather hair são esses apliques de varios jeitos para o cabelo, eu acho maravilhoso!


                                                               Bella Thorne
                                               Selena Gomez
                                             Ke$ha

Eu adoro essa nova tendencia e acho que  vai pegar hhahahah!
Voce gosta? Usaria ou é ridicula?
COMENTEM!
Beijos

2 comentários:

  1. Amei o seu blog *-*
    Sefui de volta?
    http://cantinhofeminino-bellarg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei já passou em outros tempos e agora voltou.

    Bjks, Bina

    http://bybina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi meninas, ficaria muito feliz se vcscomentassem!!! deixem os nomes de seus blogs no final docomentário!! um beijãol, e obrigada!!!