Páginas

domingo, 14 de agosto de 2011

Trocas, trocas....

Hiii, meninas eu fiz uma festa na sexta e amei o lugar, foi tudo muito legal! Claro que ganhei muitos presentes lindos: roupas, bijoux, acessórios, enfeites, sapatos etc, etc e agora vou falar um pouquinho pra voces:
Eu ganhei da Laura um colar muito fofo, bem fino com um lacinho na ponta!
Da Letícia eu ganhei aquela japonesinha que tem um significado, muito linda!
Da Marina eu tambem ganhei um colar mas ele é cheio de pingentes muito lindos!
Fora esses eu ganhei uma caixinha rosa, uma maquina fotografica, roupas, brincos, pulseiras, makes, canecas, saquinhos fofos!
Mas algumas coisinhas nao deram certo e eu tive que trocar! Eu fui na M. Officer, vale a pena, esta tudo lindo! Fui na Siberian, que tambem esta muito linda! Fui na Zara, estou in love pelo lenço de caveirinhas! Tambem fui na Gift os preços nao sao muito amigos mas as coisas sao liiiiiiindas!!!!
Em fim fui em muitas lojas e amo todas!! hahhaha  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meninas, ficaria muito feliz se vcscomentassem!!! deixem os nomes de seus blogs no final docomentário!! um beijãol, e obrigada!!!