Páginas

domingo, 17 de julho de 2011

Dica de hoje: H&H

Oiii, tudo bem gente? Eu resolvi fazer a dica do dia para vcs então la vai: as vezes a gente não tem absolutamente nada para fazer nas férias :( então assiti TV! : /
Isso aconteceu comigo, mas foi  tarde todaaaaa! Eu fiquei assistindo o canal Discovery Home and Health, eu achei super legal! Tem programas de moda, que ajudam as pessoas a se vestirem melhor! Tem pequenas misses, que muita gente gosta mas eu acho uma dó com as criancinhas! Tem casamentos em que somente o colar da noiva é o preço do seu casamento todo! E mais um monte para vc se divertir quando o dia está bored!

Espero que ajude!
Muita gente não tem esse canal, então fica a dica de procurar canais legais em revistas etc!
Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meninas, ficaria muito feliz se vcscomentassem!!! deixem os nomes de seus blogs no final docomentário!! um beijãol, e obrigada!!!